![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigudYrnuR3NdWx_tnzPrnC9qAAcRKiNl_tFBkHT4kivWaIaJnS8w6qDkO2bVdrvwyE6YbrEtWyBCHnpxh4VCfeAR8kkFVULlwoSwfpFUBE1zCigR0lPmymlRXpl2SDg1rRqa-kMv-iADI/s320/santidade.jpg)
A vida de santidade é viável, pois, Deus nunca nos convida a algo inatingível. As coisas impossíveis, só a Ele pertencem. Este é um convite a nos despojarmos das vestes da antiga criatura para "vestir" a roupa nova que nos vem com o nosso batismo, quando nos tornamos cristãos, isto é, pertencentes ao grupo daqueles que se revestem de Cristo.
A santidade está nas pequenas coisas do dia-a-dia, em realizar as coisas da melhor maneira possível, não basta fazer por fazer, mas é preciso fazer bem feito. Se você é estudante, estude da melhor forma que é capaz; se você já trabalha, trabalhe da melhor maneira que consiga; procure participar de algum grupo empenhado na transformação do mundo, no exercício da cidadania. Acredite, já está começando o seu caminho de santidade e ao "final do dia eu sei que você dormirá muito mais feliz".
[Publicado na edição Nº09 - Novembro 2008 - Revista Missões]
Nenhum comentário:
Postar um comentário